domingo, 30 de setembro de 2007

ETNIES GROUNDED


Um vídeo há muito tempo esperado pelos bmxers brasileiros pois a equipe da etnies tem a maioria dos melhores pilotos de BMX do Mundo, mas como sempre eles dão uma canseira pra lançar o video que não é mole, com o primeiro foi a mesma coisa, já saiu lá no gringo a um mês mais ou menos mas por aqui ele ainda não chegou, de verdade o que eu consegui é um piratao, mas já dá pra assistir e comenta-lo, bom com tanto piloto bom, nem dá pra falar outra coisa assista, é claro, vc não pode perder, bom aqui os pilotos na ordem que aparecem no vídeo..........

Aaron Ross – falar oque, o cara detona e anda muito, pedrerao, whipando tudo, streetao....
Joe Rich - uma cara muito gente boa, já falei com ele, é o dono da Terrible One, old school.........
Garret Byrnes – esse é um cara que eu pessoalmente gosto de ver andar
Mike Escamilla – um veterano da Etnies, que anda muito, mas nesse vídeo sem muito brilho..
John Heaton – piloto da MacNeil que anda bem ...
Hannu Cools – europeu menos conhecido
Adan Baker – é o DIRTeiro do vídeo, bem legal de ver....
Sergio Layos – esse cara pode-se dizer que anda bem flow e muito bom de ver, um dos meus preferidos..........
Brian Kachinsky – dá do do cara de tanto tombo que colocaram dele nos corrimões, mas depois ele desce a maioria.........
Danny Hikerson – outro cara que gosto de ver andar, flow, e anda pra caramba .......
Josh Striker – é streetao puro, anda em qualquer lugar, e outro que é f..............
Sandy Carson – é o Escocês doido, legal de ver andar, ele tbem é fotografo...........
Taj Mihelich – bom esse sou fã a muito tempo, tenho até foto autografada, o cara é o cara......
Brett Walker – mais um não tão conhecido............
Kurtis Elwell – bem legal...
Jamie Bestwick – o cara do Vert no vídeo, em uma rampa no meio do deserto, bem louco.....
Morgan Wade – quem não conhece esse doido, que anda de verdade, bom de ver sempre......
Rubem Alcântara – outro que dispensa comentários, nesse vídeo o tema dele é Wall-Ride de todos os jeitos e tipos, ex. transfer-gap-to-wall-ride..............

Se vc tiver oportunidade assista e adquira o seu qdo sair por aqui, pois qdo sair o original eu aviso, e até te digo que vou comprar o original...........vale investir..........ibiraman


MTB AND DRUGS

Vc pode até pensar que é perseguição minha, ou que estou inventando, quem me conhece já ate sabe, mas na semana passada numa daquelas varias estórias policiais que rolam no nosso pais, foi apreendido um carregamento de bicicletas de mtb, recheado de drogas, e não é invenção, é verdade, mtb droga, ou droga de mtb, tire vc as conclusoes.......................depois vcs dizem que eu exagero...........

Nenhum comentário: