domingo, 24 de fevereiro de 2008

CAMISETA NOVA E MAIS

CAMISETA NOVA


É isso, ao completar um ano da Shit Happens, mais uma camiseta nova, é já passou um ano e estamos ai tentando fazer desenhos que vc gostaria de usar, este é o oitavo desenho e nele o tema é Man´s Ruin, que é um desenho de tatooagem old school, misturando tudo com o BMX é claro nossa paixão, espero que vcs gostem, para comprar pode ser comigo Antonio Ibiraman no Ibira, ou no Dracs Paralelos Bikes 3331 4850..............

RUBEN ALCANTARA


Essa cara é tipo um daqueles bmxers que dá gosto de ver andar, o cara anda muito, muito, não dá pra parar de falar muito, os vídeos que ele aparece, é sucesso na certa, entao aqui algumas perguntinhas para esse piloto espanhol que anda pela Terrible One, Fly, Etenies, entre outros...... se liga...........

PILOTOS
Joe Rich
Chase Hawk
Sergio Layos
Garret Byrnes
Mike Aitken

ONDE IR
Malaga (Espanha)
Costa Rica
Nova Zelândia
Austin (Texas)
Austrália

PARA ANDAR
O imenso tranie da represa de Málaga
Posh (trails)
Praça de Marina em Málaga
Colégio Garfield (Seatle)
Uma praia com ondas

PRODUTOS
Meu pneu da Fly Campillera 2.25 com Mr. Tuff
Meu guidão Terrible One
Quadro da Bully com bash-guard azul e preto
Manoplas Odi Mushrooms

VIDEOS
Terrible One
Ride On
Head First
Trash
Baco 5

REVISTAS (NAO DE BMX)
Surfers Path
National Geografics
Super Interessante

LIVROS
O Alquimista
Maktub
Verônica decide Morrer
A Jóia do Nilo

MUSICAS
Fica difícil definir, vou tentar explicar...
- As que me trazem boas lembranças
- As que motivan a andar de bike
- As que me permitem relaxar e pensar em coisas boas
- As que me fazem dançar de maneira estúpida
- E as que simplesmente me fazem feliz

FILMES
Indiana Jones
Historia sem fim
Coração Valente
ET


GENTE
Toda minha família e amigos
Os que transmitem boas vibrações
Os que são positivos
Os que topam qualquer aventura
Os que são amáveis

AMBIÇOES
Ser Feliz
Continuar me divertindo andando da BMX até meu corpo agüentar
Conservar meus amigos para sempre
Estar mais com minha família
Continuar viajando

INFLUENCIAS
Alguns vídeos antigos de BMX como Ride On, Trash....
Minha Família
Muitos de meus amigos
Surfar
Disfrutar e apreciar a vida

BONS MOMENTOS
Viajar a um pais novo ou apenas viajar
Encontrar lugares para andar e fazer sessions com os amigos
Festas dos anos 80
Surfar com os amigos
Tomar um bom café com uma boa companhia

Nenhum comentário: