sexta-feira, 14 de março de 2008

RIDE E MAIS .....

RIDE NOVA


RIDE BMX ABRIL 08
É isso ai já saiu a Ride de Abril, e mais uma vez ta muito legal, nela tem, a tour da Colony bikes a marca de Ryan Guetler , com fotinhos das boas, mais entrevista com Tom White, aquele cara que anda sempre com o DeLa Rosa, uma matéria com os pilotos e locais de Greenville, uma matéria com o alemão Markus Hampl, perguntas a Bob Scerbo, aquelas fotinhos da hora da seção focus, tem uma propaganda da Odyssey bem legal é uma bike aro 20 de dois lugares, com os pilotos da marca, eles são Mike Aitken, Aaron Ross, Adan Banton, Gary Young, Chase Hawk, Matt Beringer, e o Cielinsk , e mais na revista uma homenagem da Diamond Bike para o paulista Diogo Canina bem legal, mais produtos novos, noticias do mundo bmx, é ta da hora..............

BOB SCERBO

Esse é um daqueles bmxers, que andam muito, ele é um cara bem sossegado até mesmo preguisoso , ele manda uns bobs super altos com a cara de quem ta andando descendo a guia, faz varias e varias manobrinhas da hora, como bobs-360-em alta velocidade, vc já o viu é claro em algum vídeo que tem os caras de Nova York, veja algumas perguntas a ele...........

Se vc pude-se mudar algo no BMX oque seria ??
- Minha bike , az vezes ela não funciona como deveria.........
Qual a primeira coisa que passa pela sua cabeça qdo vc acorda ??
- Eu não estou levantando, então volto para a cama ..............

Descreva a primeira foto de BMX que vc colocou na parede, ou a primeira que causou impacto para vc ???
- Brian Castillo de aéreo em um banks que saiu na Ride nro 26, é uma das favoritas, eu só não coloquei na parede pois não queria estragar a revista, outra que mexeu comigo foi a do Taj Mihelich na propaganda da Airwalk em um one-footed-tobogan, que por coicidencia eu fiz uma camiseta da foto, e o Dracs na época fez um desenho da foto para a Dracs Paralelos................

Qual manobra vc gosta de mandar todos os dias ???
- Half-cabs, e wallrides são legais, e bobs-360 tambem......

Oque vc gostaria mais na sua vida ?? e menos ??
- Mais dinheiro e menos gente me ligando...........

Qdo não esta andando oque vc gosta mais de fazer ??:
- Andar pela vizinhança e analizar tudo muito bem..........

Se descreva em 10 palavras ???
- Eu não me permito realizar oque eu não sou capaz.........

aqui Bob em um 180-to-fakie-feeble-to-180

DIOGO CANINA

Aqui a foto que saiu na Ride BMX de Abril em que Diogo é homenageado pela Diamond Back bikes que o patrocina............ bem legal né............

FOTO BACANA

Veja que foto bacana, um obstáculo na rua, para o streeteiro Tom White subir no bob e passar por cima, uma obra de arte bem legal, o artista que fez só pode ser BMX................

Nenhum comentário: