quarta-feira, 9 de abril de 2008

CAMISETA NOVA E S&M

SHIT HAPPENS NRO 9

É isso ai já saiu a nova camiseta da Shit Happens Bmx Club, nessa a numero 9, o desenho de uma bike de street , moderna, banco baixo, sem freio, o desenho foi idealizado pelo Sidao, eu escolhi o tipo da bike e o Minoru, deu o acabamento e toque mágico final, ficou bem legal, o desenho foi colocado na lateral da camiseta, uma maneira diferente de mostrar o desenho, quem viu já aprovou, e já vendi algumas, espero que vcs gostem tbem, fazemos as camisetas aqui na S. H. com o intuito de agradar a todos, inclusive a nós que os idealizamos, fazemos oque gostamos de usar, se quiser a sua, fale comigo, ou com o Sidao, ou ainda na Dracs Paralelos Bikes 3331-4850 .............. veja as fotos abaixo ............







Q BIKE

Eu não sei se vcs são apaixonados pelo BMX como eu, pois qdo vi a bike nova do Daniel “Boy” Cardoso ( piloto e propietario da marca Disorder, e da loja Spunky ) , já tinha visto na revista Ride BMX, mas ao vivo...Meu Q bike dimais, e Q quadro, que é um S&M L.T.F. ( Ligther Than F*ck ) que pesa menos de 2kgs, e Q cor , a cor se chama gold-zinc, é muito louca só vendo pra definir, além de ser um S&M que é uma das mais famosas marcas de BMX do mundo , com muita historia nas veias, eu fiquei de babador, na minha opniao um dos quadros mais bonitos que já vi, veja as fotos.................









Aqui o "boy" testando de verdade a bike............. tailwhip



Nenhum comentário: