terça-feira, 26 de agosto de 2008

SUBSOLO

SUBSOLO NRO. 2

Já saiu a edição nro. 2 do zine SUBSOLO, e o pessoal da Subsolo esta de parabenz, o zine ta cada vez melhor, meu parece revista gringa, aos respectivos Renato “Franca” Dark Side BMX, o Mauricinho “lost Bullet”, e a Paula parabenz.................
Nesta ediçao vc vai conferir, a passagem dos X-Games pela terra brasilis, mais precisamente em São Paulo, no sambodromo, com fotinhos maravilhosas, na sua maioria de pilotos brazucas, como Pedro Henrique, o Eduardo Boa, o Overall, entre outros, e a foto do gringo é de Van Homan, mas esse merece, ele é o cara, muito legal....
Depois tem a entrevista com o Coala, piloto de Street , Dirt e Park, de São Jose dos Campos, o cara anda muito, quem conhece sabe, fotos muito legais não perca.....

Aqui em um grind foto: Paula
Uma matéria sobre Belo Horizonte, com Dirt , Park, muito bom....
Ai tem a seção de fotos, que é de babar, inclusive com a foto do Fernando PREPS, na pista da Imigrantes, esse é um carinha que anda muito e eu vi ele crescer no BMX, então tive que scanear a foto e colocar aqui como homenagem merecida à ele, veja em um aerial-invert

entre outras fotos que valem a pena ver......
Para terminar uma matéria sobre a gravadora Trama...........
E varias e varias propagandas de nível gringo, meu tem que pegar o seu correndo antes que acabe, eu já tenho o meu e recomendo.................info : http://www.subsolobmx.com/ .............

Um comentário:

Rasta disse...

Muito legal Antonio!
É bom ler ler o que você escreve.

Muito obrigado.

Renato