terça-feira, 16 de setembro de 2008

MIDIA E DELAROSA

BMX E SHIT HAPPENS NA MIDIA


Na ultima Sexta feira nosso amigo e bmxer Johnny apareceu no jornal das 7 da noite da rede Gazeta de televisao , uma materia sobre poluição e o transito, e quem vai de bike ao trabalho e ficou muito bom, parabenz pro nosso amigo Johnny, assim como ele eu e muita gente faz o mesmo e sabe o qto é perigoso, a matéria fala sobre isso, e sobre tbem o bem que faz ao transito, E o que foi bem bacana tbem ele estava usando a jaketa da Shit Happens, então BMX e a Shit Happens aparecendo na televisao pra todo mundo ver, veja as fotos abaixo..............




EDWIN DELAROSA




Perguntas a um
dos mais famosos streeteiros americanos, sem duvida um dos iniciantes do street no-brakes, sempre nos vídeos da Animal e Skavenger, de Nova York, e inspiração para vários pilotos tanto gringos como brazucas, algumas perguntas ficaram difíceis de traduzir a resposta, pq é muita gíria de nova yorquino, confira..................

- Descreva-se em palavras.....
Místico, divertido, não pop, brincalhão, Panamenho, brooklin, filho....

- qual a coisa mais estranha que te aconteceu em cima de uma bike ?
qdo andava de bike pelo centro da cidade, em frente a um bco e um cara veio correndo com uma sacola, me bateu pegou minha bike e saiu com ela...

- se você pudesse mudar algo no bmx oque seria ?
a internet..

- oque vc pensa logo cedo pela manha ?
qdo acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é meu melhor amigo Kron..

- descreva a primeira foto de bmx que vc colocou na parede ou a primeira que lhe causou impacto ?
acho que foi de Gonz mandando um barspin em algum lugar alto no Arizona, eu não lembro qdo foi que vi a foto, mas sei que era do vídeo da Ride - Trough the Lens....

- qual manobra vc pode fazer todos os dias ?
360s...

- qdo não esta andando de bike oque mais gosta de fazer ?
oque eu mais gosto é de estar com os amigos...

- como vc descreveria o bmx para alguém que nunca ouvir falar dele ?
velhos andando em bikes de crianças...

aqui Edwin em um tailwhip

Um comentário:

felipe delarosa BMX disse...

edwin manda todas suas manobras com perfeição!!!!!!!!!
ele é meu motivo d vida
e d inspiração!!!!
um perfeito RIDER BMX!!!!!!