terça-feira, 7 de outubro de 2008

LADO OBSCURO E SERGIO LAYOS

FOTOS NA PISTA

Tirei umas fotos do pessoal da Dark Side na pista embaixo da Bandeirantes, quem estava lá era, o Renato “Franca” , o Pedro Henrique, o Pedro “Xuxa”, e a Paula Pedrosa, alem deles estavam o Pimenta, Edu, César “Skate”, Ricardo, Waltao, Estevan “Coveiro” , Fernando “Pre” , Teiva, entre outros...............veja as fotos...

um perfeito e bonito 180 bar spin saindo do caixote edu.....



as rampas vc coloca do jeito que quiser andar.........



franca wall-ride



foot-jam franca...



olha o fast flant do franca....

franca x-up..........

teiva turndown.............

mudando a posiçao do quarter pedro h. manda wall-ride e volta pra rampa....


manual no caixote pedro h. ......

olha a altura do wall-ride com perfeiçao.... pedro h.


de outro angulo...... veja aonde o pedro h. está....

pimenta no feeble.............

pre de nose......olhando pra frente....

aqui pimenta de bob-haro

xuxa ice-pick-grind


fernando pre no wall-ride...............

DEZ PARA SERGIO


Dez perguntas a esse ótimo bmxer espanhol, Sergio Layos, um cara que anda muito flow, bonito de ver andar, patrocinado pela Fly Bikes e pela Etnies, quem já viu os vídeos que ele aparece, sabe o cara detona, e tem estilo, veja as respostas dele para a Ride BMX..................

1 – Se descreva em dez palavras ?
um cara calmo que se mantem ocupado adorando andar de bike

2 - qual a experiência mais estranha que aconteceu a vc qdo estava andando de bike ?
em uma demo em um bar cheio de drogados, as 4 da manha e com iluminaçao fraca que não dava pra ver a rampa , eu disse que não dava para andar para pessoas naquele estado, mas convencido a faze-lo por um cara que disse não tirar as rampas por medo das passoas ficarem nervosas se eu não fizesse a demo, foi uma noite lomga.........

3 – se vc pudesse mudar algo no BMX oque seria ?
menos manobras e mais diversão...

4 - oque vc coloca na cabrça logo cedo de manha ?
eu posso dormir mais dez minutos.....

5 – descreva a primeira foto que vc colocou na parede ou a primeira que o impressionou ?
a primeira que coloquei na parede foi um pôster da Schwinn com Joey Garcia, mandando um rocket-x-up em algum lugar da Califórnia,.........

6 – qual manobra vc treina todos os dias ?
360´s eu adoro qdo acerto, é uma mistura de uma fácil mas divertida manobra, que vc pode mandar em qualquer lugar.....

7 – oque vc gostaria de fazer mais e menos na sua vida ?
eu gostaria de andar mais de bike, eu acho que nunca é o suficiente, eu gostaria de fazer menos coisas estúpidas que me deixam menos tempo com minha bike, gostaria de andar de bike e não de carro, usar menos o celular, eu sinto que é perda de tempo e de dinhiro......

8 – qdo vc não esta andando de bike oque mais gosta de fazer ?
eu sou realmente um cara sossegado , mas gosto de fazer um monte de coisas, tanto que as vezes vou de um lugar a outro para encontrar tempo para fazer as coisas que gostaria de fazer...

9 – como vc descreveria o BMX a alguém que nunca ouviu falar nisso ?
pessoa se matando a si mesmas em pequenas bikes, por uma sensação que não dá pra descrever...........

10 – ultimas palavras ?
se divirta , não disperdi-se sua vida ...........

sergio mandando wall-ride na super pista da red bull.....................



Nenhum comentário: