segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ROB DARDEN

DEZ PRA ROB DARDEN


Se descreva em algumas palavras

- respeitador, descontraido, positivo, divertido, solto, dedicado, carolina do norte, bmx,

Qual a experiência mais estranha que aconteceu a vc de bmx

- estava nocalteado, e me senti como sonhasse por eras, mas eu apenas fiquei fora por poucos segundos...........

Se você pudesse mudar algo no bmx oque seria

- eu gostaria de tirar essas manobras loucas dos dias de hoje, assim o Falcão Azul poderia começar a entrar em mais eventos, adoro esse cara.......

Oque vc coloca na sua cabeça logo cedo ao acordar

- provavelmente eu penso em como estou mal de ressaca, ou no que vou comer ....

Descreva a primeira foto de bmx que vc colocou na parede ou que causou impacto em vc

- Taj mandando um tailwhip no trails 9th street, ele foi a razão de eu aprender tailwhips .....

Qual a manobra que vc tenta todos os dias

- tobogan´s

Oque vc gostaria de usar mais na vida , ou menos

- mais tempo, e menos grama seca no jardim.........

Qdo não esta andando de bike oque mais gosta de fazer

- estar com minha esposa

Como vc descreveria o BMX para alguém que nunca tivesse ouvido falar sobre ele

- caras grandes andando em bikes de crianças

Ultimas palavras

- eu gostaria de agradecer a minha esposa Allison, meus pais, Ryan Niquist, Josh Harrington, Fuzzy, Premiun/Haro, Ogio, Skullcandy, Rockstar Energy drink, Team Blowin ít, 1809, OGK, Palumbo, e o BMX............

Nenhum comentário: