quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SABADAO BMXER + NATAL E 09

SABADAO BMX

Sabado passado foi um dia bem BMX, eu estava de bike é claro e qdo passei pela loja da VANS na r. Augusta, tava rolando o vídeo da Vans de BMX, com Chase Hawk, fiquei feliz e surpreso, muito bom ver o bmx rolando ali pra todo mundo ver, depois fui a Jam da Rosevelt, mais BMX e os amigos bmxers, já tava bom dimais............



aqui uma foto que o edu me mandou, mostrando que meu amigo old-school nao deve nada pra ninguem, saindo do caixote de 180-bar-spin, linda foto, foto de cae......parabenz........

Ai depois fui na festa de lançamento da loja nova da Nike em pinheiros, fui convidado pelo Adolpho vocalista da banda Treta (irmao do Tretinha), que é bmxer tbem, e lá mais bmx, uma rampa pequena mas com manobras gigantes, Jesus, bmxer da melhor qualidade, nun espaço e rampa pequenos, mandou doublé-tailwhip, mais back-flip e front-flip, dimais a galera foi ao delirio, com direito a som com bandas e djs, mais refri e salgados a vontade, bem legal.................. é já que a globo não coloca o bmx que andou na mega rampa e por sinal detonou, não precisa pois tem mais gente que ainda acredita além de nois é claro, no BMX, e falando na mega rampa, veja essa fotinho que peguei na net e desde já agradeço a o marcelinho da Dream puta foto parabenz ele a colocou no orkut .................... Kevin Robinson a seis metros na rampa , precisa falar mais alguma coisa...................so´ BMX 4 EVER ...





E DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM 2009 MUITO MELHOR DO QUE FOI 2008, E MUITO BMX PRA TODOS............... BMX4EVER............ IBIRAMAN

2 comentários:

Cae Oliveira disse...

eae man, a foto do du é minha,Cae

coloca o link onde tao minahs fotos e os creditos
www.flickr.com/photos/1000pounds

Marcelo Ribeiro disse...

K Rob em Preto e branco ficou boa..
deu tempo pra bater com o Iphone !!