domingo, 26 de abril de 2009

SHIT HAPPENS CAMISETAS NOVAS

CAMISETAS NOVAS SHIT HAPPENS




Mais produtos da marca que sempre pensa em quem gosta do BMX, assim como eu gosto, então são duas camisetas novas confira ................

BMX MEN

Esse desenho é um clássico da antiga marca americana Poor Boy, que desenvolvia muitos produtos para o BMX, mas infelizmente já não existe a muito tempo, era uma marca que tinha desenhos super legais, este era o de um video, para voce ter uma ideia neste video aparecem os pilotos Stuart King, Ron Kimler, Dave Osato que anda de mini-ramp e flat, e o inicio da carreira de Mike Scamilla que manda um back-flip no video, e o melhor apesar de ser em vk7 ela ainda funciona, eu quis fazer uma homenagem a marca, e a todos os bmxers que acompanharam essa época, vários pilotos tinham camisetas dessa marca, eu mesmo tive algumas e ainda tenho uma caneleira que esta zero, lembro do Vlad que usou uma até a camiseta desmanchar, dessa marca se originaram muitas outras, coisas da história do BMX, veja se não ficou legal ...........



BMX MINHA VIDA

O nome já diz tudo não é verdade, eu já vi varias camisetas mostrando o amor de cada piloto pelo BMX, e esta é a prova de amor da Shit Happens, pelo esporte que está no coraçao da gente, e que faz parte da nossa vida, nos passamos por muita coisa na vida mas o BMX continua no coraçao e mente da gente, o desenho das letras, foi bolado pelo Marcao “Legionário” , bmxer e tattooador, esse logotipo era do antigo estúdio de tattoagem dele que era BMX Tattoo, em primeiro lugar obrigado pela idéia e pelo desenho Marcão ............. veja como ficou ....

Nenhum comentário: