segunda-feira, 1 de junho de 2009

COINCIDENCIAS DO MUNDO BMX

COINCIDENCIAS BMX



Temos visto algumas coincidencias no nosso mundinho BMX, em camisetas e adesivos, então porque será, abaixo o texto que tirei do blog SE NÃO CHOVER, BMX ..........
www.senaochoverbmx.blogspot.com

Tempos atras, coloquei um texto sobre o Potencial Criativo, mas pelo jeito nao atingiu muita gente, sera que é tão dificil criar uma estampa de camiseta nova ? ou pelo menos um adesivo novo ? com tantos sites de fontes na internet hj em dia, sem custo nenhum, as pessoas continuam copiando, mas qual o proposito ? medo de tentar fazer algo novo e errar ? aproveitar de um nome, feito por amigos, sem retorno financeiro, feito na garra mesmo.
Quer uma carona na BARCA ? precisa de muletas pra se apoiar ? O que ta pegando ?

ass. Daniel

Aqui o adesivo em questão ............... será coincidencia .....




E alguns exemplos de camisetas que a Shit Happens fez antes, e não dá para não dizer que foram inspiradas nelas, ou é pura coincidência??? Será ??? bom, a Shit Happens nao tem nenhum desenhista para fazer seus trabalhos, eu adapto desenhos, altero, peço para meus amigos opnioes e ajuda, e tambem do Minoru, e sempre coloco os respectivos agradecimentos,e de onde foram retirados os desenhos, nao sou perfeito só acho justo, a Shit Happens é um sonho que eu consegui realizar, é uma marca pequena, mas mesmo assim acontece isso, mas nao tem problema temos 15 desenhos diferentes, 1 jaqueta, 1 bone, 1 moleton, e dois tipos de caneleiras, e vamos continuar na luta para colocar o BMX no lugar que realmente merece, talvez seja por isso que tenho que colocar meus produtos a venda na loja do Caju (FF Motorcycles) e do Eric (Bad Bug) que realmente me respeitam, obrigado aos meus amigos e colaboradores ........
















CADA UM QUE TIRE SUAS CONCLUSOES, EU SEMPRE TENTEI AJUDAR TODO MUNDO, E TODOS MEUS AMIGOS, E ACOMPANHO O BMX DESDE 1980 ....... QUEM ME CONHECE SABE .....

2 comentários:

Rasta disse...

Nossa, sugo mesmo.
Renato

Unknown disse...

Vai fala oq, só
nao ve q nao quer.
deve ser muito difícil bola um desenho legal ou e muita preguiça de faze algo diferente.
Wallace bmx