sábado, 11 de julho de 2009

VAN HOMAN A LENDA VIVA



PERGUNTAS A VAN HOMAN

Desde sempre vemos Van Homan andando e muito, lembro de há muito tempo desde o primeiro vídeo da Little Devil, da época da Schwinn, o cara sempre detonou em tudo que é tipo de manobras, e obstaculo, e continua o mesmo, agora com sua Bike Shop a 2 X 4, casado, com filho, e você pode ver no vídeo da loja que ele aparece andando e na Props 71 tambem, que ele se supera a cada role de bike, e ainda sempre com uma trilha sonora da melhor qualidade, aqui eu traduzi algumas perguntas que saíram na Ride BMX americana, perguntas feitas pelos leitores, e ele disse uma frase que já explica tudo : “BMX É A VERDADEIRA COMBINAÇAO ENTRE ESPORTE E ARTE, E EU ACHO ISSO MUITO LEGAL” ..... me fala se o cara não ta certo, e eu tive a sorte de apertar a mao desse cara ..............

- ouvimos dizer que seu quadro THE VAN, não vai ser mais fabricado?
É não há planos para isso, pois o quadro não é tão leve qto os quadros atuais, e hoje todos querem quadros leves, e o quadro The Lurch é basicamente uma versão mais leve do meu............



- qual a coisa mais louca que fez com sua bike ?
acho que foi o gap de um telhado, para uma entrevista da Ride, não era tão difícil, mas o som da minha corrente quebrando me deu pesadelos .............

- qual manobra você pode mandar todos os dias, e não ficar de saco cheio de repeti-la ??
depende de onde estiver andando, mas eu diria tables no dirt e barspins no street ..........

- qdo você olha para traz , quial manobra lhe deu mais orgulho e fazer, a que você vai mostrar para seu filho e falar olha o papai mandando para valer ??
eu acho que é o rail – manual que mandei no video 2 X 4 , eu sempre fui fascinado por rail-manuals e sempre sonhei em fazer em um de dois estágios, isso já há dez anos, e foi realmente uma ótima sensação em conseguir ................

- qual a diferença entre a época que você andava para a Schwinn, e agora na Fit ??
na Fit é mais sossegado, a Fit é uma empresa que tem um bmxer como dono, então ele entende a mentalidade do piloto , e sabe como as bikes são bonitas e funcionam ........



- como você consegue continuar andando e muito por todos esses anos ??
obrigado, eu tenho que admitir, eu sinto orgulho por continuar andando forte por todos esses anos, e eu continuo encontrando inspiração, você deve sempre encontrar coisas novas, locais novos para você ficar com mais vontade de andar, eu acho que qdo as coisas vão acontecendo eu continuarei andando ainda mais ...............


- você já esta na FIT a oito anos e oque você acha que mudou e se a marca cre
sceu ??

eu estou realmente feliz com a evolução da FIT, ela mudou para melhor, entraram novos pilotos, sem com isso perder os veteranos, a FIT cresceu como marca, e estou feliz de estar com ela, eu sinto como estar fazendo a coisa certa, para a equipe e para os quadros e componentes melhores, e até bikes completas, e vídeos, todos envolvidos com a Fit e trabalhando duro para melhorar, e eu me orgulho disso ................

- qual o melhor lugar que você já viajou com o bmx ?? e oque mais louco aconteceu qdo andava de bmx ??
eu viajei a vários e interessantes lugares, cada um mais louco que o outro, e cada um por uma razão, nestes dez anos, e diria que o Japão, Costa Rica e Dubai estão no topo da lista, e varias coisas aconteceram nos roles de bike, ficar na mira de revolveres no gueto, ou sentar próximo do Red Hot Chili Peppers, na entrega de um premio em Hollywood, eu já experimentei do bom e do ruim por causa do BMX, e não teria isso e nenhum outro lugar............

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

boa antonio !!fiz um link pra entrevista no da`rua noixx ..abs

BMX disse...

van homan "brila muits no curints"