quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BMX NA TV ??

BMX NA TV ??

Com o evento da mega-rampa uma pergunta me vem a cabeça, a exemplo do ano passado por que a globo não pode colocar BMX na TV, não é esporte, é feio, não dá audiência, porque?? Então porque monopoliza o evento só pra si ..... No jornal nacional nos dias anteriores mostrou varias vezes e só skate, nada contra o skate, mas porque o BMX não, Eu não sei a resposta, sei que passou na Sport TV, eu não tenho esse canal, então que se dane né , a tv globo nem comentou que horas iria rolar o BMX, sei que no domingo passou uns 10 segundos do BMX, olha eu não gosto de futebol, mas sei que estou no pais do futebol, e o pior sem assistir nenhum programa do mesmo eu sei os resultados, quem ganhou, perdeu, foi rebaixado, pq você é bombardeado sem dó, é fazer oque, eu coloco matérias no blog, tenho minha marca de camisetas, e o BMX ta no meu coração, tento fazer minha parte, agora você veja, no jornal Metro que é distribuído gratuitamente nos faróis, saiu uma foto de skate na capa, e na matéria a foto de Kevin Robinson, e com os horários do BMX, ainda bem que tem alguém que se importa com nosso esporte, se depende-se da globo, ele acabaria .............. abaixo a foto do jornal METRO ........

Nenhum comentário: