sexta-feira, 18 de junho de 2010

VANS & BMX

VANS & BMX



Dizer que gosto dos tennies da Vans é até besteira, eu uso Vans desde 84, isso pq foi qdo consegui comprar meu primeiro par, já conhecia antes disso, desde entao só Vans.... varios e varios modelos, mas na grande maioria os Old School, aqui fotos de propagandas da Vans só para o BMX, como eles diziam na época a sola do BMX, pq na verdade sempre foi o tennies em que a sola se encaixava perfeitamente nos pedais das bikes, entao nada melhor que juntar duas coisas que gosto ..... varias propagandas sao bem antigas das revistas de BMX .... confira ....




























sapata de freio para bmx da vans .... eu nunca usei a minha ...


um dos modelos para o filme RAD BMX.....


aqui um dos meus hi-tops ....

Nenhum comentário: