domingo, 28 de outubro de 2007

DAVE MIRRA


Algumas perguntas a um dos melhores pilotos de BMX, o estrelinha Dave Mirra, tem gente que gosta dele, outras o odeiam , já ganhou muito dinheiro com o BMX, e é o dono da marca Mirraco, mas que o cara anda muito, não dá pra negar.... ......
1 – Diga 5 coisas que vc quer fazer ou alcançar ?
r. Ser um grande pai, carros de corrida, viajar mais para a Europa, queimar pneus na frente da casa de Josh Harrington, andar de bike......
2 – Se vc tivesse que andar em um lugar só pelo resto da vida , onde seria ?
r. tem vários lugares maravilhosos, mas tenho que dizer que é na minha pista.....
3 - Se vc pudesse passar um dia com alguém, quem seria ?
r. Al Pacino, a vida dele é muito inspiradora..........
4 – Qual a ultima vez que vc ficou com muito medo ?
r. qdo dirigia minha BMW M3 a 282 km/h
5 – Diga uma coisa que acontece com vc que ninguem acredita ?
r. eu tenho sorte....
6 – Diga 5 coisas que influenciaram a sua vida e como ?
a – qdo meus amigos da rua, foram andar de BMX Race, e eu e meu irmao os seguimos, depois mudamos para o freestyle..........
b – Ir ver o show da Haro em 84, foi uma coisa que realmente mexeu comigo, eu as vezes penso oque eu seria se não tivesse me inspirado neles, e como queria ser igual a eles....
c - O Plywood Hoods: Mark Eaton, Kevin Jones, Brett Downs, e Jamie McKulik que realmente tomaram conta de min qdo era mais jovem, me levando ao mundo do freestyle, e qdo fiz minha primeira parte em um vídeo de bike, Dorkin´ 4 ........
d - Familia, o apoio da minha família foi muito importante para min, me fez fazer o senso entre oqdo ou não, Mãe e Pai, eu quero fazer minha vida andando de BMX.....
e – Minha esposa, ela me deu equilíbrio, me deu estrutura, e me deu uma filha, começando minha propia família, isso é incrível...........
e.1 - Deus que fez tudo acima possível.......
7 - Loira, Ruiva ou Morena ?
r. Ruivas , como minha esposa......
8 – 10 palavras finais ?
r. a vida passa muito rápido, pense positivo e nunca desista..........


RAPIDINHAS

- A marca Odyssey criou a Odyssey-Vision um nome bonito para o seu canal no You-tube, se quiser saber mais youtube.com/user/odsybmx para ver vários produtos e vídeos antigos.......


- A marca japonesa de automóveis Subaru, nomeou Kevin Robinson, o melhor atleta do X-Games 13, o que isso quer dizer? Basicamente um Subaru WRX (edição do Rally) de grátis pra ele ...............


- A marca americana de Jeans Levis, tem uma equipe de BMX, e com pilotos da melhor qualidade, separados por categorias, no DIRT Anthony Napolitan, VERT Jamie Bestwick, RAMP Morgan Wade, STREET Corey Martinez, time de peso, se vc quer conferir mais veja no site Levisbmx.com.........


- Leland Thurman aquele maluco da ShitLuck, Metal e outros que sempre aparece nos vídeos de sunga e com um adereço no pescoço, esta procurando um nome pra o novo vídeo da ShitLuck, se vc tem alguma sugestão ou fotos de nus, ou qualquer outra coisa mande para ele : leland@shitluckclothing.com............


- TJ Lavin esta lançando o primeiro álbum da sua banda, a Lav´s Lab, se vc quiser ouvir a banda ou ver fotos se ligue no lavslab.com, cada álbum sera vendido por $2,00 e sera doado ao fundo Stephem Murray.............


- Falando em Stephen Murray, para quem não sabe, ele sofreu um acidente grave, na final do DIRT, em Baltimore da Dew Tour, ele machucou serio a coluna, após passar semanas no hospital de Baltimore, foi tranferido para o centro de re-habilitaçao de Denver, vários ações e fundações, estão angariando dinheiro pra ajudar a família de Stephen. Para doar o site é stephenmurrayfamilyfund.com, e se vc quiser saber sobre as condições e progressos da melhora de Stephen veja no site ridebmx.com/stephen_murray, e ate se quiser mandar mensagem para sua melhora e uma força para ele, getwellstephen@qmail.com, torcemos por ele...............

stephen murray

Nenhum comentário: