domingo, 4 de novembro de 2007

CAMISETA HOT ROD

Mais uma camiseta da Shit Happens, o desenho é inspirado nos famosos desenhos de Ed "Big Daddy" Roth, que adorava fazer Hot Rods e outros carros com seus famosos monstros, seu mais famoso personagen é o rato zuado e remendado Rat Fink, ele é cultuado até hoje, inclusive por nós bmxers, este desenho é dos anos 60, com o nome de Race? (que queria dizer vamos correr) fiz algumas alteraçoes no desenho, e o Minoru deixou ele impecavel, em varios tamanhos e cores , quem nao gosta de um belo Hot Rod, com esta camiseta, sao sete desenhos para voce escolher, estou fazendo uma linha variada de camisetas, como desenhos bem diferentes do usual, espero que vcs gostem, oque vc está esperando, ligue pra min, ou fale com o Dracs 011 3331-4850......

ETNIES GROUNDED O VIDEO


Como eu já havia comentado antes, o video é dimais, e imperdivel, agora já no formato DVD, inteiro, com bonus e bonus e bonus e mais bonus, meu vc nao acredita o tamanho do bonus, com os pilotos flow, imagens dos pilotos com ediçoes alternativas, com as garotas que andam de BMX, e mais e mais, o Taj desde pequeno em fotos e videos muito antigos dele andando, Joe Rich imagens de 92 e mais, e mais e mais, meu é indescritivel, é mais de uma hora de video, isso mesmo, se eu fosse falar tudo nao caberia no blog, eu disse que qdo saisse em DVD eu compraria, nem respire, adquira o seu, como estou dirigindo? Dracs 011 3331-4850

ruben em gap to wall-ride uma pequena amostra

Nenhum comentário: