sexta-feira, 23 de novembro de 2007

JIMMY LEVAN

Aqui um pouco de um bmxer americano muito louco, que adora mandar um gaps gigantescos, ele provavelmente vive o estilo rock n´ roll mais que muitos músicos fazem, tem varias historias, uma super coleção de cds, não se hesita em ir ao bar cinco vezes seguidas, e ser um bmxer de verdade, começou como piloto de race da S&M, e hoje em dia é dono da marca Metal Bikes, onde os quadros são fabricados pela S&M, seus patrocínios são Metal Bikes, Odyssey e Duffs..........

Algumas perguntas para ele :

1- diga 5 coisas que vc quer fazer ou alcançar ?
r. – manter o coração jovem, voltar ao japão, me manter produzindo, rodar com minha moto de Seattle a São Francisco pela estrada 101, viver toda minha vida feliz e confortável....
2- Se tivesse que andar em um só lugar o resto da vida, onde seria?
r. – as ruas de Nova York
3 – Oque vc faz constantemente, mas não deveria ?
r. – bebidas de adultos....
4 – Se voce podusse escollher alguém para passar o dia inteiro, quem seria ?
r. – Richard “Boyley” Ball, piloto bmxer que faleceu no ano passado.....
5 – Qual foi a ultima vez que vc realmente sentiu medo ?
r. – tirando fotos para o poster da Odyssey com Keith Mulligan...
6 – Quais as suas 5 influencias, e como influenciaram na sua vida ?
r. – Pais – são duas coisas bem diferentes, minha mãe me apoiava e me desejava sorte, meu pai me mandava cuidar dos negócios, agradeço aos dois.....
Amigos – eu tenho uma boa porção que me ensinam muito, eu adoro o fato de que os verdadeiros amigos não tem medo de deixar você aprender mesmo se ferrando, e isto é muito bom....
Mad Dog (Chris Moeller dono da S&M) – Eu tive a sorte de ver ele e o pessoal da S&M andar em sua garagem, isso é pura inspiração........
Musica – è como se tivesse alto-falantes na minha cabeça, eu ouço musica constantemente, é a minha motivação...............
Viajar – ver o mundo e aprender outras culturas, é provável que seja a melhor parte, é uma coisa que não se aprende na escola, e isso mudou minha maneira de pensar sobre todas as coisas...........
7 – O que aconteceu com vc que ninguém acredita ?
r. – Uma vez qdo eu era entregador de pizzas, eu entreguei a duas garotas nuas que me convidaram a entrar, uma delas me reconheceu do ginásio, a coisa toda foi meio embaraçosa, mas muito interessante...........
8 – Diga alguma coisa sobre vc, que quase ninguém sabe ?
r – Qdo tinha 4 anos, me engasguei com uma casca de nogueira e quase morri, e é por isso que minha voz é esquisita.............
9 – Qual foi seu maior ferimento ?
r – qdo eu cai e desloquei os dois ombros, fraturei o cérebro, zoei meu joelho, me esfolei todo, essa foi a pior porque aconteceu tudo ao mesmo tempo, mas oque me deixou mais tempo fora de ação foi qdo quebrei o pé.........
10 – qual os problemas que mais se repetem ?
r. – problemas nos joelhos....
11 – Quais seus ferimentos ?
r – ombros deslocados, quebra do cotovelo, torcer o pulso por 7 vezes, quebrei o dedão do pé, dedão da mão, tornozelo da lado esquerdo torcido umas dez vezes, do lado direto quebrado, quebrei o pé uma vez andando de snowboard, as costas zoadas, os dois joelhos ferrados, ambos os pulsos torcidos varias vezes, varias contusões na cabeça, quebrei o nariz varias vezes, em bad boys, trails, escadas, piscinas, skatistas bêbados.............


aqui jimmy em um pequenino gap.....................

PEÇAS CUSTOMIZADAS

Se vc quer uma pintura diferente para as peças da sua bike, tipo os aros, pé de vela, e guidão, ou até mesmo o quadro, vc já tem onde encontrar, o Simpsons tatuador e artista plástico, esta com vários estilos e desenhos, para customizar sua bike veja as fotos........

Se quiser mais info fale comigo ou com ele mesmo...... Ricardo “Simpsons” cel 85024966.......



Nenhum comentário: