segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

J. J. PALMERE





E` mais um dos pilotos da nova geração, os modernos como a gente chama, começou a andar depois de 2000, mas ameaça vários pros de plantão, usa cabelo de metaleiro e mais um produto da Pennsylvania, debaixo das asas da Little Devil, que foi quem o descobriu, alem de sair em varias revistas inclusive na ultima DIG bmx magazine, ele esta na edição de numero 66 da PROPS.
Apareceu para mostrar que manda muito, veja algumas perguntas a ele..........

Algo sobre você.... eu realmente não ligo para oque pensão sobre min......
Cidade natal ....... levittown, Pennsylvania
Anda há............. 5 anos
Patrocínios .......... Staff bmx, Nike 6.0, Premiun products, Little Devil....
O que o fez começar.......... o BMX é um esporte que vc tem o controle total, e ninguém manda vc fazer oque vc não quer, não é como fotebol, que vc tem que mostar oque sabe, ou que vc tem que treinar direto, vc faz oque quer e qdo quer.
O que o faz continuar............ eu quero andar cada vez melhor, e meus amigos ajudaram tbem......
Como é andar na sua cidade........ desde pequeno eu via vários pilotos andando na minha cidade, e achava muito legal, então eu resolvi tentar tbem, ai comprei minha primeira bike, e não parei mais.....
E a faixa na cabeça (Headband).............. eu sou um cara dos anos 80´s , eu adoro os anos 80.......
Bom o caso da headband ok, e o seu estilo de andar...... eu adoro andar de street, mas eu não ando só de street, como a maioria pensa, eu ando todos os estilos....
As pessoas o confundem com Garret Reynolds, que vc acha disso...... eu acho que pareço um pouco, isso é estranho, acho que bons amigos, acabam ficando parecidos, gostamos das mesmas musicas, roupas e etc.., por isso as pessoas confundem...



Por que sua fascinação por Iron Maiden....... eles são realmente uma ótima banda, mas não sou obsecado por eles.....
Você trabalha para viver ou anda de bike............. ando de bike
Como vc conseguiu seus patrocínios............. eu entrei para a Premiun por ganhar uma competição de vídeo, eles me perguntaram se eu queria andar para eles, como pro mas eu fiquei mesmo como flow, na Little Devil Derek (Adams... o dono da marca), ele apenas me colocou na equipe e estou com ele já a muito tempo, na Nike foi por Mark Losey (ex-editor da RideBMX) que qdo fiz um buraco no tênis que estava usando, e ele me disse se podia me ajudar me dando um par de tênis, daí pra frente entrei pra marca......
Alguém te paga para andar....... sim a Premiun e a Staff....
Como é o lance dos patros......... a Premiun me dá mais, peças e viagens fora a grana, a Staff tbem me ajuda bem, as duas me ajudam muito, da Little Devil e Nike sou da flow team, então tenho tênis e roupas grátis.....
Aonde vc prefere andar e oque o motiva a progredir........ definitivamente o street, e a motivação é assistir vídeos com os amigos, ou apenas ver os outros pilotos evoluírem em manobras novas, e tambem a musica.....
Você fica treinando uma certa manobra, ou apenas deixa acontecer...... eu apenas deixo acontecer, não fico treinando ou nada disso...
Como é um dia na vida de JJ Palmere........ eu acordo entre 11 e 12 horas, tomo um banho e vou tomar café no Wawa, vou pra a bicicletaria, fico um tempo por lá, bato um papo com os amigos, encontro os amigos vamos comer algo e lá pelas 7 da noite vamos andar até umas 3 a 4 da madrugada....
Qual foi o primeiro piloto que vc viu........ Joe Rich, na Road Fools 2, e o que eu nunca esqueci, ele faziam coisas que ninguém mais fazia.....
Oque é importante para vc qdo não está andando de bike...... meu pai, todos meus amigos, e tão qto eu conseguir estar com eles, pois preciso deles.....
Descreva oque faz um piloto amador...... alguém que não é Pro....
E o que faz um Pro...... alguém que manda backflip.....
Se alguém te perguntar se vc é Pro, oque diria..... diria que não , pois não mando backflip.....
Que importância tem a diferença entre o Pro e o Amador............. nenhuma, se vc anda de bike e se diverte com isso, não tem importância nenhuma......
Quem vc acha que é o melhor PRO em todos os sentidos....... Van Homan......


NOTAS......

JAM DE CARACAS
Neste findi passado, rolou a Jam BMX em Carapicuíba, e como o Dracs “ disse é muito bom ver todo mundo reunido.......”, eu completo, todos amigos se confraternizando em torno de um bem comum o BMX, muita alegria e amizade, esse é o espírito, essa é a magia de quem tem o BMX no coração, e na alma, pois mesmo com a chuva que caiu, ninguém se abalou, e é claro que como não haveria de ser diferente lá estava o César “Skate”, andando,
mesmo logo após a chuva, o cara é BMX na veia como se dizia antigamente, depois, durante e até antes, rolou aquela cervejada, mesmo porque ninguém é de ferro e afinal de contas era uma festa.............e assim o foi.......Ibiraman.....

NOTA TRISTE

Fiquei muito chateado ao encontrar o piloto de Diadema, mais conhecido como Pé, que estava com problemas de saúde, especificamente no fígado, e olha o cara não bebe, anda muito, é totalmente old-school, e faz umas viagens de bikezinha para o litoral que muita gente nem tentaria pensar em ir, eu torço muito pra que ele melhore, e fique legal, o cara é muito gente boa, e merece uma força de qualquer forma que seja, boa sorte Pé e estimo a sua melhora.................



Nenhum comentário: