terça-feira, 18 de dezembro de 2007

É NATAL , É NATAL.............



É isso ai o Natal ta ai.... entao porque nao sair e aproveitar essa onda de consumismo e comprar sua camiseta da SHIT HAPPENS BMX CLUB, é isso mesmo, pra voce ou pra dar de presente, eu te falo, fico horas bolando os desenhos, e pensando em uma maneira de agradar alem da pessoa que vai comprar, como a mim mesmo, pois só quero vender uma camiseta, que eu mesmo usaria, eu sou louco por camisetas tenho um monte, é claro que na sua maioria de BMX, nacionais e importadas, pois antigamente as nacionais nao existiam, entao a gente suava e gastava uma grana preta pra ter uma gringa de BMX, vc agora pode ter varias marcas nacionais, varios desenhos, e eu acho que a Shit Happens tem desenhos bem legais, veja abaixo, e escolha a sua............


camiseta JOHNNY WALKER


camiseta TAILWHIP



camiseta ROCK N´ ROLL



camiseta LIVE 2 RIDE BMX




camiseta OLD SCHOOL BMX




camiseta SKULL




camiseta HOT ROD




NOTA : Quero aproveitar para desejar um FELIZ NATAL para todos meus amigos, colaboradores, os BMXERS em geral, todos que tem o BMX no sangue, que me ajudam e muito, agradeço do fundo do coraçao e um puta 2008 muito melhor que esse ano que passou, que eu consegui fazer a SHIT HAPPENS BMX CLUB, o BLOG que eram dois sonhos que tinha, e que no proximo ano seja com muita alegria, BMX, saude, e tudo de bom, e mais e mais a gente junto ai no mundinho BMX..........UM FORTE ABRAÇO DO ANTONIO IBIRAMAN.....

Nenhum comentário: