sexta-feira, 9 de maio de 2008

DIG 64 E OUTROS

DIG 64

Recebi mais uma edição da revista inglesa de BMX, e pra mostrar que é diferente, mandou de grátis um dvd da marca United BMX, em uma Tour pela Austrália, essa é a equipe de alguns pilotos como Ian Morris, Corey Martinez, Caleb Kilby, Nathan Willians, entre outros, e mais adesivos, daí a diferença, na revista além disso, temos, a entrevista com Garret Reynolds, as fotos e matéria da tour de três semanas pela Austrália da equipe United, que é mostrada no dvd, mais uma tour da equipe da Etnies pela Estonia, os lançamentos de peças na Europa, mais profiles de vários pilotos como Lewis Watson, Mike Moore, inclusive do nosso piloto brazuca Mike Moura, é mesmo, muito legal, é o Brasil aparecendo lá fora com foto do amigo do Rui “O” Rob Dolecki, e mais fotos bem legais dos pilotos Jesse Willians, Andy Martinez, e K.C. Badger, varias propagandas diferentes, e pilotos diferentes , muitos deles europeus, e mais e mais .e uma revista que a cada dois meses vem com muita coisa, vale a pena conferir............

T-1 FAKIE COMP

A marca T-1 Bikes de Joe Rich, realizou uma competição diferente, no fundo de quintal da marca, na famosa rampa da T-1, um campeonato de fakie high-air , segundo Joe foi uma competição bem legal, e com muitas manobras muito boas, como 360-to-fakie, e ice-pick-to-fakie, houve outras competições como mais longo ice-pick-grind, o aéreo mais alto, que ficou é claro com Chase Hawk, local das rampas, com 11 pés, ele ganhou umas cervejas e 44 dolares para gastar em club de strip, tinha tbem melhor manobra na mesa, enrte outros, o melhor e mais alto fakie ficou com Toni Carboner que levou um cooler cheio de cervejas e um som pro carro, veja abaixo a foto do vencedor...........

MIKE MOURA NA DIG

È isso ai ele saiu na DIG BMX 64, veja as perguntas da revista e suas respostas, e a foto que colocaram dele..............

Idade - 26
Cidade natal – Terezina – Piauí
Patrocinador – Oakley
Anos andando de BMX – 8 anos
Trilha sonora - eu tenho muitos, mas no momento Nurega de Organic Áudio
Inspiração – Scotty Cranmer
Local favorito para andar – Trails de Caracas
Vídeo part favorita – todas partes de trails da Props issue 63
Coisas que não consegue viver sem – minha bike
Qual a melhor coisa de andar de BMX – saber que vc pode superar os limitis e fazer coisas impossíveis
Qual a pior coisa de andar de BMX – Se machucar em uma queda, é ruim, e saber que vai ficar sem poder andar por tempo por causa de um tombo estúpido
Qual é a sua mais memoravel experiência no BMX – viajar para os Estados Unidos, e ver uma nova perspectiva no BMX, eu estou certo que essa experiência vai me ajudar muito
Oque vc planeja fazer nos próximos 5 anos – pra dizer a verdade eu não sei ainda, a única coisa que eu sei é pra próxima semana, e eu estarei em Vegas, baby !!....................

Nenhum comentário: