quinta-feira, 15 de maio de 2008

SUBSOLO E SHIT HAPPENS

SUBSOLO BMX

Meu vc ainda não tem seu exemplar da Subsolo nro. 1, que vc está pensando, é o único zine da BMX do Brasil, vamos prestigiar e comprar pra que tenha o nro 2, 3, 4..........
O pessoal trabalhou bastante para fazer um super zine, e um zine vc não lê e joga fora vc guarda 4 ever, eu ainda tenho os zines 44 x 16 do Renato de Taubaté, da Doctor Bike, o BMXMagazine do Alemao da Refactor, o jornal Radical Sport, e olha que faz tempo isso, e todos contam um pouco da historia do nosso BMX, assim como o Subsolo, vc pode procurar tem algum lugar ou revista que fale do nosso BMX, o Renato Franca, mais o Mauricinho e a Paula, dão um trampo pra fazer e colocar o que acontece de verdade no BMX Nacional, então prestigie, e compre o logo o seu.................veja abaixo os endereços para comprar o seu................em breve o numero 2 ..



LUNA


Mais uma daquelas bikezinhas da hora, continuando a serie, bikes que gostaríamos de ter, agora a bike do Marcelinho da Dream Bike, essa uma Fly modelo Luna em preto fosco, muito bonito, com peças da Fly tbem como guidão, pé-de-vela pretos e coroa, freio, mesa brancos, cubo trazeiro Proper roxo, com aro cromado e raios de titanium em uma cor muito legal, garfo Odyssey, pedais Welgo branco, corrente branca, cubo dianteiro MacNeil, meu uma bike muito leve, e bonita, confira....................
detalhe do cubo roxo e dos raios de titanium com uma cor muito louca

BONE SHIT HAPPENS


È nos temos bonés, não é silk , o desenho da Caveira (Skull) é bordado, não tem como imitar, compre só o original, se vc ainda não viu, aqui na foto na cabeça do Waltao, modelo preto e camuflado.................

JACKETA S. H.


Tá fazendo sucesso a jacketa da Shit Happens BMX Club, è como eu sempre falo fazemos oque gostamos de usar, e pensamos em cada detalhe, agradeço a todos que acreditam na Shit Happens, e compram nossos produtos, tem bmxers que tem varias e varias estampas de camisetas, e querem mais e mais, espero estar sempre agradando a todos, e produzindo bons produtos, para agradar a nós e a vcs, e tbem o blog que faço porque gosto muito, e tenho recebido elogios, isso me deixa muito feliz, ......... obrigado e BMX 4 EVER.................. ANTONIO IBIRAMAN.............

2 comentários:

Unknown disse...

Olá galera. Estava olhando seu blog e notei que vocês têm boné e jaquetas para vender, como eu faço para adquirir?
alissonglow@ibest.com.br
alissonglow@gmail.com

Felp disse...

e ai galera me interessei pelos bonés a venda como faço para adquirir o produto ?

luis100felipe@hotmail.com