terça-feira, 10 de junho de 2008

RIDE DE JUNHO E OUTROS

RIDE JUNHO 08

Já saiu a Ride BMX de junho 2008, e na revista você pode conferir, duas entrevistas uma com Brian Kachinsky e a outro com o doido do Sean Burns, meu cada foto, mais na revista a volta de Shaun Butler, os bmxers andando em um hotel abandonado com fotos maravilhosas, Brad Simms mostrando seus bobs o nome da matéria é mobilidade vertical, 10 perguntas a Heath Pinter, e a Nate Wessel, novos produtos, a lojinha 50/50 de Fuzzy Hall, umas propagandas com fotos dimais, e mais a seção Focus com mais fotos bem legais, ta muito boa a revista................
Algumas fotinhos legais da revista....

Essa é uma daquelas manobras, que só vendo pra crer, eu tive que scanear a revista pra mostrar pra vcs, em ação Nigel Sylvester se liga no que ele faz 180-to-backwards-crooked-grind-to-barspin-180, decorou...........


Aqui o maluco e bem vestido Seam Burns, com sua bike de relaçao 45 x 16, mandando um nose-bonk-to-big-gap..............


RAPIDAS ...

Bruce Criaman esta com um novo projeto chamado Shola, que ira produzir vídeos e roupas, ele diz que q idéia, e mostrar o melhor possível como ter bons momentos andando com sua bike, os pilotos da marca serão Bruce Crisman, Davey Watson, Chester Blacksmith, Darin Read, e Jack Madock, para ver o trailer do vídeo e alguns produtos acesse sholabmx.com.........
Stephem Murray está ajudando Fuzzy Hall a desenhar o circuito de Dirt da Dew Tour deste ano, é bom ver que Stephem continua fazendo parte do BMX com ou sem a bike....
Este ano a marca Profile Racing comemora 40 anos, e vários produtos e eventos para celebrar a marca, assim como o primeiro pé-de-vela que foi produzido em 1979, com uma re-edição especial......
Já a marca 2-Hip de Ron Wilkerson, que já veio varias vezes ao Brasil, comemora 25 anos, e tbem com varias comemorações, incluindo a competição mais famosa da marca a San Francisco Meet The Street, e uma edição do quadro Porc em alumínio com rodas Skyway , mais caixaria integrada, mid bb, entre outros...........
Matt Beringer vai fazer varias viagens para gravar mais um vídeo para a marca S&M, incluindo a Austrália junto com Cameron Wood, e Josh Stricker...........


HEATH PINTER

- Descreva-se em palavras ?
Ocupado, agradecido, motivado, curioso, atrazado, telefone, transito, musica....
- Qual a experiência mais estranha que aconteceu a vc em uma bike de BMX ?
Uma vez com Biz Jordan, em uma viajem ao Tahiti, para andar com os garotos locias, e fazer uma demo, me surpreendi qdo vimos os garotos arrumando as rampas de dirt coma mãos estavam vestindo apenas um short e sem tênis, e ao mesmo tempo qdo andamos na mansão da Playboy, ou andar na rampa com Lance Mountain e Cristhian Hosoi, é o BMX já me levou a vários lugares e situações..........
- Se pudesse mudar algo no BMX oque seria ?
Para os garotos, deixar de ter tantas opnioes e perguntar isso ou aquilo, apenas ande de bmx e divirta-se com isso .........
- Qual coisa vem a cabeça logo de manha cedo ?
Café, e arrumar a minha lista do que fazer no dia, já ajeito minhas obrigações de Team Manager, arrumo tudo antes de Biz, Brett Walker, Bohan e Dave Dilleard acordarem, ai mais tarde vamos andar em algum local..............
- Descreva a primeira foto de BMX que o impressionou, e ou que vc colocou na parede ?
Provavelmente Ryan Vanderveen mandando um nac-nac a muito tempo atraz, ou qualquer foto de Brian Foster..........
- Qual manobra vc treina e manda todos os dias ?
Treis meia ou tables, ultimamente tenho andado muito em trails, onde posso aprender manobras novas...
- Oque vc gosta de usar mais ou menos gosta de usar ?
Mais tempo com amigos e família, mais tempo para trabalhar nos meus carros, e invernos longos, mias trails, e menos transito, taxas, e ligaçoes telefônicas, e perguntar menos aos pilotos da equipe, que adesivos são aqueles que eles colocam nas bikes....
- Qdo não esta andando de BMX, oque mais gosta de fazer ?
Trabalhar nos meus carros (antigos), ou snowboard que é uma coisa que aproveito tanto como andar de bmx, e vou muito ao Canada com minha namorada, onde há locais bons para o snow e meus locais favoritos para andar de BMX...........
- Como vc descreveria o BMX para alguém que nunca ouviu falar nele ?
Não faça isso...brincadeira, eu acho que vc deveria tentar, ele pode mudar sua vida......
- Ultimas palavras ?
Obrigados a todos aqueles que estão no BMX comigo através destes anos, e a todos bons momentos juntos, obrigado aos meus patrocinadores, amigos, e a Keith Mulligan por quase me colocar na cadeia em São Francisco.....

Nenhum comentário: