quarta-feira, 18 de junho de 2008

SEAN BURNS

SEAN BURNS

Algumas perguntas a esse tipo estranho, com roupas esquisitas um verdadeiro bmxer streeteiro, que manda gaps gigantes, e que anda pela Metal Bikes de Jimmy Levan, anda com relação 45 x 16, rodas 48, uma bike bem pesada, ao contrario da tendência BMX atual, as perguntas a ele são feitas por Jimmy Levan, Ryan e Ferbert, ele não gosta muito de dar entrevistas, mas os caras deram boas risadas com ele....se liga....

Jimmy Levan disse que na sua marca Metal ele deixa que os pilotos da equipe, indiquem amigos para serem pilotos da marca, entao uma vez Seth Holton, veio a min dizendo... olha eu tenho o cara perfeito para a equipe...., então eu conheci Sean com 17 anos, e definitivamente ele entrou para a equipe, ele impressiona não só no seu estilo assustador e insano de andar, mas pela diversão, loucura e personalidade de entertenimento que tem, se vc acha que ele é só divertido andando de bike, saia com ele pra beber, é doidera, serio ele anda muito de street, tem os trejeitos mais loucos, com alguém filmando ou não, e ele o faz porque tem o bmx na mente, o volume a mais de 10, em todos aspectos da sua vida, e eu assito a ele de camarote.......


.> Se vc não fosse bmxer oque estaria fazendo ?
eu provavelmente seria o zelador de um zoológico, limpando a jaula do macaco, e coisas assim, isso é a única coisa que me imagino fazendo no momento...

> Qual o estilo que vc mais gosta de ver..?
Bom eu acho..hum..eu odeio esses gravadores..., eu estaria assistindo um trails, realmente eu não sou bom com entrevistas.....
> Oque vc acha desses mtb que tentam andar de street ?
Você fala desses caras que andam todos equipados , com suspençao pra todo
lado, uma m...um bando de retardados, eu os vejo como idiotas, é quase como roller , na minha opniao....
> Sua família é quase toda de policiais, já fizeram alguma pressão para vc ser tbem ? e no BMX ele te apóiam ?
Não nunca houve problemas com isso, meu pai é policial a 10 anos , e minha mãe e irmão a dois, e posso dizer que eles me apóiam, são como meu segundo patrocinador...

> Oque vc acha de andar em fáceis de andar, ou sem gaps ?
É como dizem ...... uma garota gorda pode ser divertida, mas vc não gostaria que seus amigos o vissem com ela...
> Vc compara com a garota gorda e uma garota magra oque seria ?
Um feeble no corrimão....
> Vc gosta de big-gaps, rail-hops, mas isso estraga a bike, inclusive o pe-de-vela, vc estraga muito ?
Eu danifico de dois a dois e meio pés-de-vela, as vezes um lado não zoa, qdo erro nos gaps, mas tento não errar muito....
> Está em um big-gap, e qdo pousa a bike escorrega, oque acontece ?
Isso acontece as vezes, e tento colocar o corpo mais pra trás na próxima tentativa......
> Vamos dizer que um big-gap de uma escada de 21 degraus, isso seria seu limite ?
Geralmente eu não me sinto confortável saltando algo que tenha mais de 4 metros, pq a essa altura o peso da bike aumenta muito e posso quebrar a bike, ai é pura sorte...........



> Se a bike está quebrando, vc não tem que andar com algo mais forte ?
É o que eu faço, uso coroa 45 dentes, rodas 48, para deixar a trazeira da bike o mais pesada possível como uma ancora, e tenho tirado peso da frente, troquei até a mesa e o garfo, ai qdo vc dropa e a bike pousa com a frente, com as duas rodas, e pernas retas, dói muito as pernas, se estiver com os joelhos curvados no mesmo gap, dói os pulsos (já vi um vídeo que o cara quebra os dois pulsos, nun gap de um telhado para outro....ibiraman), qdo pouso o mais com a trazeira da bike e com as pernas amortecendo o impacto.....( no caso depende da altura o verdadeiro gap vc cai com as duas junto, mas a essa altura que ele dropa, não tem jeito...ibiraman)...
> Eu o ouvi dizer mais cedo que f... a 45 dentes, vc esta fazendo um upgrade na bike, ou oque seria isso.?
Provavelmente vou deixar de seu eu mesmo... risadas..mas eu estive considerando, apenas porque as vezes é impossível encontrar coroas desse tamanho, e se vc estiver na estrada, em uma tour, vai ficar sem andar...
> Você então esta considerando que sera melhor mudar ?
É mais ou menos, definitivamente ha desvantagens, mas meu cérebro acha mais vantagens...
> Ouvi dizer que vc foi atraz da Wipperman para lhes pedir patrocínio porque vc fica realmente preocupado com a corrente de sua bike ?
Sim Ryam Worchester me deu uma corrente da Wipperman que durou de 4 a 5 anos, é realmente muito boa, não quebra, mas tbem e bem cara cerca de 50 dolares, exatamente porque duram mais, então eu queria de graça, e mandei um email, e consegui.............


> Como é ter Jimmy Levan como patrão ?
É muito bom , ele deixa tudo em um nível de amizade, e já ando pela Metal a 7 anos, e nunca há o stress, é como velhos ladrões fazendo sexo, eu nem me imagino fora da equipe, isso seria muito difícil, e apenas espero que não aconteça................
> O seu quadro da Metal o “Bloodwolf” é um pouco pesado dimais, vc não acha que um quadro mais leve, venderia mais ?
Eu não quero um quadro leve, que vc coloca 200 libras em cima e ele quebra, o quadro é feito para loucuras de velocidade, ir rápido, com força, e drops pesados, e ele é leve comparado com o dois anos atraz, eu não preciso de um quadro que seja como um balão de helium .....
> Tem gente que diz que se vc não manda um tailwhip, vc não anda bem ? e que no vídeo novo da Metal vc cai feio, ai dizem que vc sempre se ferra ?
Eu ando do meu jeito e aproveito isso ao maximo, me sinto feliz... e vc acha que Corey Martinez acerta tudo na primeira tentativa.............


> E você tem alguém a agradecer ? É pura e simples, eu não quero fazer uma grande lista.... Apenas agradecer a Jimmy Levan e Seth da Metal Bikes, Duffs, Kill City, Maul´s Bike Shop, Wipperman correntes, meus amigos, família, Ferbert , Navaz, RIP Bill Jones e Gary Jones, e a mulher do Whisky , é isso e os caras da entrevista, eu acho que é isso certo..............



apenas um cento-e-oitenta...

Um comentário:

Unknown disse...

e ai mano sou de Fortaleza-Ce tenho uma loja de BMX e me entreça as suas blusas e caneleiras e ai como faso vlw ah entra ai tbm www.focusbmx4130.blogspot.com