segunda-feira, 11 de maio de 2009

RIDE BMX JUNHO 09

RIDE JUNHO 09



Ride BMX de junho 2009, na revista temos, 35 produtos novos, perguntas a Ian Schwartz, mas a matéria atrás das cenas do novo vídeo da Primo, denominado Nice Try, com os pilotos Foster, Eman, Boy, Lowe, Dennis, Neyer, Elwel, e Stricker...............

hop-over-to-tooth-hanger ............... anthony boy flores


e mais a reunião Old School da FBM, com o nome Heróis e Homens Maus, com vários nomes da historia do BMX, e os caras da Ride já delatam as idades de alguns na matéria, entrevista rápida com a lenda viva do BMX Van Homan , uma entrevista com Sean Sexton muito legal................

aqui sean em um 360-no-handles magnifico ..........


e mais varias fotos de como destruir bikes que não são do BMX nas rampas e manobras do BMX........................
olha a bike que kelly bolton manda um flair, voce precisa ver como ficou a bike depois disso .........
a seção Focus só que com apenas duas fotos, a bio de Adrian Vigil, uma matéria chamada No Tomorrow, juntando locais largados, pallets e trens para andar de bike.........................

brett walker mostrando como se pega o tren ........

e mais uma vez uma foto que me deixa muito feliz de Diogo Canina na propaganda de seu patrocinador a loja Staff BMX, parabenz Diogo....................


diogo voando pela staff ...............


e outra bem legal a propaganda com Nigel Sylvester de 4 paginas, do seu novo patrocinador a Gatorade, é lá no gringo a Gatorade patrocina o BMX e mais perguntas dos leitores a Brad Simms veja algumas delas abaixo ...... ......


- oque mais influencia no seu estilo de andar de bike, qual o melhor momento em cima da bike e fora dela ??
me divertir, ice-pick grind subindo uma escada de 17 degraus, e ir a Machu Pichu em janeiro passado .....
- qual a maior alture de bob você já conseguiu ???
ahh 50 polegadas .... igual a 1,25 mts ...
- quais são os seus pilotos para sair sem ser para andar de bike ???
meu tio Mrak que me incentivou a andar de bmx, Jon Saunders, Brian Kachinsky, Gary Young, Mike Aitken, Mike Brennan, Karton Tannis, Matt Brown, Rob Wise, Doug Horton, Tony Neyer, Eli Platt, Jeff K, Lil´ Jon, e Micah Kranz ........
- qual a melhor ocasião para andar ???
é quando ando com meus bons amigos, porque qualquer coisa pode acontecer .......
- qual o problema com o chocolate com leite ????????
eu apenas tomei quase 2 litros de leite com chocolate em uma road trip e fiquei o resto da trip no banheiro ............
- como é o seu acordar ??????
eu apenas agradeço a Deus por estar vivo ........... isso faz bem para minha auto estima e vou a luta ...........

Um comentário:

Ricardo Gambé disse...

Daew Ibiraman sempre dou um role pelo seu site muita info legal mas nesse terça achei q ia encontrar uma materia de vc falando sobre a subsolo #4, vai ai uma dica mostre sua visão sobre a zine brasileira

é isso

valew

Ricardo Gambé