quinta-feira, 14 de maio de 2009

SUBSOLO NUMERO 4

SUBSOLO # 4




Peguei ontem a noite com o Daniel Boy, o meu exemplar da edição de numero 4 da revista de BMX Subsolo, meu o que dizer, como sempre o trabalho dos caras da revista é primoroso, somente A REVISTA de BMX do Brasil, que ninguém conseguiu fazer, como umas revistas por ai (que são de editoras grandes) que se dizem falar de BMX , meu só quem sabe do assunto para falar do nosso esporte, sem firulas, direto no que a gente quer ler e ver, mais uma vez parabéns ao Mauricinho, ao Franca, e a Paula, e sei que muitos os ajudaram tambem ............
Bom a revista começa com a reportagem da terra natal de Diogo Canina (nosso amigo e exemplo do BMX no Brasil e no mundo), Amparo no interior de São Paulo, vários locais para andar e vários pilotos que mandam muito.....


aqui diogo 360-no-hands no spine



Na seqüência a entrevista bem legal com o Mike Moura, em seu local de trabalho e diversão Caracas, o cara é um profissional empenhado e sabe o que faz ..........


mike superman-one-hand-seat-grabber

Depois uma viagem pelas pistas do litoral de São Paulo, mais uma matéria muito boa , com os pilotos Fabinho de Lorena, Thiago de São Jose dos Campos, André Jesus, e Luiz Índio, meu que time, tipo assim alguns dos melhores bmxers do Brasil, e cada pista, os locais são : pista de Caragua, de Praia Grande, de Ilha Bela, e de São Sebastiao, meu que legal essa matéria, cada foto, cada manobra nivel de revista gringa.....................


indio mostrando seu lookback travado

Perguntas ao piloto Dogueti, nova escola, que anda na pisa de São Bernardo .......
Ai vem a seção fotos, em que a Paula mostra a que veio, cada foto melhor que a outra, parabénz.................


o local do ibira danilo bob-tailwhip

Na seção de Som, a banda Haxixins, do nosso amigo Alexandre Alopra, bem legal...


componentes da banda

É ta cada vez melhor acompanhar a revista Subsolo, eu recomendo tenho todas, e na minha opniao não tem nada como a revista escrita e as fotos impressas........

2 comentários:

Ricardo Gambé disse...

parabens ibira materia da sub solo ficou animal

é nois

abreaço
Riacrdo Gambé
www.dualbmx.blogspot.com
add msn ai
gambebmx@hotmail.com

pedpaula disse...

Ai Antonio, valeu pela matéria.