quinta-feira, 25 de março de 2010

CAMISETAS GRINGAS

CAMISETAS WCC

Eu recebi algumas camisetas originais da marca West Coast Choppers do Jesse James,
e vou te falar sobraram poucas veja os modelos e tamanhos .....


camiseta vermelha wcc frente


costas pague em dinheiro ... uma L e uma XL


camiseta branca wcc jesse james ... fente


costas .... uma L uma XL e uma M ...


camiseta wcc branca com estampa vermelha frente


costas .... big logo ... uma XL

CAMISETAS NEGRO MATE

Essa marca espanhola, de custom kulture, sobrou só uma .... veja ..


camiseta preta negro mate frente .... mesmo denho pequeno costas uma XXL

CAMISETAS ROCK & SHOCK

Marca de camisetas de rock famosa na gringa dois modelos ... veja ....


camiseta motorhead costas preta ...


frente motorhead colorido muito f... uma tamanho L


camiseta pantera preta costas .....


costas pantera colorida ... uma XL

6 comentários:

kiindeer V. disse...

essa camiseta do motorhead ta quanto ? e ela é que marca ? gostaria que me respondesse pois estou intereçado nela. obrigado.

kiindeer V. disse...

essa camiseta do motorhead ta quanto ? e ela é que marca ? gostaria que me respondesse pois estou intereçado nela. obrigado.

Unknown disse...

Olá, bom dia, gostaria de saber qual o valor desta camisa do Motorhead(England) e quais tamanhos tem?

Unknown disse...

Olá, bom dia, gostaria de saber qual o valor desta camisa do Motorhead(England) e quais tamanhos tem?

Unknown disse...

se puderes enviar a resposta para meu email, agradeço: luizeppelin10@hotmail.com

joao favrim disse...

boa tarde, possui alguma coisa da west coast ? joaoqa0901@gmail.com