sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

MAIS AITKEN ?????

Pô só mais um pouquinho, afinal esse cara merece , tem uma fotinho dele, oque dizer, não é um back-flip tailwhip, ou front-flip, mas é na verdade uma manobra pra lá de bonita, nada mais nada menos que um can-can-front-tire–graber......... meu Deus.......que isso.......

Perguntas finais para ele........
Quais as melhores partes de vídeos recentes que vc gostou mais, que vc vê e revê mais??
- a parte de Ruben Alcântara no vídeo Grounded...........(.tbem acho) ......
- Aaron Ross em Chill´ Bro e Grounded......... (idem)
- Chase hawk tbem em Chill´ Bro.......... ( só fã do cara tbem)..........
Tem algum lugar no mundo que vc queria conhecer..?
- há são vários lugares legais, eu no momento gostaria de conhecer a América do Sul.......(pode vir ta convidado)
Tem alguma manobra que vc quer aprender ou gostaria de aprender..?
- Eu sinto como fazendo as mesmas manobras mas com algo diferente, e isso é como se fosse uma manobra nova pra min, no momento não penso em nada novo, eu apenas aproveito o Maximo o role de bike e deixo fluir..........
Você nunca pensa em usar equipamento....?
- já tentei usa-los, mas não me sinto bem, não consigo me mover direito todas as vezes que eu tentei usar, eu me sentia como se fosse cair, isso é o que rola na minha cabeça, essa é a razao de não usar, mas definitivamente em varias quedas seria melhor se eu estivesse usando.......
Oque vc pensa sobre a cena das competições atuais...???
- Não é pra min, esse tipo de competição, não acho que os pilotos estão felizes qdo competem, não vejo graça qdo originalidade e variedade é mandar 5 tailwhips em uma volta, não me entenda mal, eu acho que as manobras merecem mais respeito, acho que a televisão, não da valor ao que vc pode fazer de verdade........
Você não se interessa por competiçoes mas aparecer nos videos, tem sido bem freqüente..?
- Verdade, para min aparecer em um video não é uma competiçao contra outra pessoa e sim com vc mesmo, vc se enfrentando coisas que vc tem medo, mostra como vc é, isso é oque eu penso......
5 coisa que mudaram em vc ao ser pai...???
- me tornar um gde apreciador da vida, me deixar mais humilde, me tornar mais forte, me fazer olhar para frente, me dar um novo amigo..................

CURIOSIDADES

- Voces sabiam que a marca de Nova York Animal bikes, aquela que tem os pilotos de streetao mais famosos, na Inglaterra é conhecida apenas como A bikes, segundo nosso amigo e historiador do BMX Rodrigo, por que lá existe uma marca de relógios com o mesmo nome........
- Chase Hawk saiu da Vans e foi pra Lotek, e agora sai da Lotek e volta pra Vans.....
- Mike Holder, é o streeteiro, quase foi desta pra outra, deu uma pancada em uma janela e cortou uma artéria, perdeu muito sangue e foi parar no hospital, agora já esta bem....
- Cameron Wood, é aquele doidão da FBM, saiu da mesma, e foi pra equipe S&M como Pro, ele quebrou o pé , e esta de molho fazendo churrasco na casa do Matt Beringer.....
- Sergio Layos esta andando e como sempre muito bem, agora pela Empire BMX.....

BIKE CUSTOMIZADA

Vc acha que sua bike esta meia sem cor, ou pelo contrario muito colorida, veja abaixo, algumas sujestoes de como pintar ou customizar sua bikezinha, foi um concurso que rolou chamado “Competicao de Arte na Bike”, .............

Nenhum comentário: