quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

RIDE FEV 08

Chegou atrasada, mas ta ai, a nova edição da Ride BMX, e como na edição passada, re-configurada, bem melhor e maior, pena que o preço tbem aumentou, bom nesta edição temos, os resultados da Nora Cup, que é a eleição anual da Ride para melhores do ano para cada modalidade no BMX, como eu já havia adiantado, o Alcântara ficou com a melhor parte de vídeo (Etnies Grounded), melhor piloto de Street Aaron Ross (merecidamente), Bestwick na categoria Ramp, no Dirt Corey Bohan, Mathias Dandois no Flat, mais ainda na revista uma trip de Boston a Toronto, uma matéria bem legal de street com varias fotos boas, perguntas a Chris Doyle e Ryan Guettler, e varias e varias fotos legais..............
Aqui a foto de Aaron Ross, que diferentemente daquele jogador de futebol que deu sua taça para a igreja, Aaron encheu a sua taça de sorvete para ficar mais saborosa e dar mais valor a sua conquista...........

RYAN GUETTLER

Algumas perguntas a esse piloto, que anda muito, ele ganha quase todas as competições que entra, tem três carros, uma Harley, uma grande casa em Greenville, uma garota legal, e um pequeno bulldog chamado Dagger, e é dono da marca Colony uma marca recente de peças e produtos para BMX, vc pode até ver como a mesa da Colony é bonita, o Skate tá usando uma......... vamos as perguntas....

Descreve vc mesmo usando dez palavras ?
- eu gosto de ir rápido com meu carro e minha bike
Qual a experiência mais estranha que aconteceu com vc e sua bike ?
- A coisa mais estranha, acontece toda vez que eu caio feio, não há nada como levantar do chão sem saber quem vc é, ou onde está, e porque sua cabeça esta arrebentada......
Se você pudesse mudar algo no BMX oque seria ??
- Eu acho que não tem muito oque mudar, eu amo o BMX do jeito que esta , mas tem algumas coisinhas que me preocupam, as crianças se escondendo atrás da tela falando besteiras de algumas marcas que tentam fazer algumas peças novas, mas se uma criança junta uma parte de vídeo boa, mas que lança uma peça comum, estraga o vídeo, e no final, todos estão andando em bikes de criança.............
Qual a primeira coisa que surge na sua cabeça logo de manha ??
- A primeira coisa de toda manha, eu vejo pela janela se esta sol, ou chuva, pois isso determinara o resto do dia, depois vejo se meu cachorro, precisa fazer as necessidades, ou se não as fez na minha cama.........
Descreva a primeira foto de BMX, que vc colocou no seu mural, ou a primeira que causou mais impacto em você ???
- A primeira que me causou mais impacto, foi a foto das rampas e dirt de Woodward West, ai eu vi o melhor park do mundo, e eu achava que nunca ia andar lá. Ai em 99, Colin Mackay, veio em casa e me deu um adesivo de Woodward, eu então coloquei o adesivo e a foto em uma moldura, e coloquei na parede, e toda vez que eu olhava para ela, eu pensava, ele (Colin) trabalhou duro e economizou para ir lá, e eu poderia fazer o mesmo, e em 2002 eu consegui andar em Woodward.........
Qual a manobra que vc tenta fazer todos os dias ??
- Nac-nacs........
Oque vc quer usar mais na vida ?? e menos ???
- Mais bons encontros. Menos porcarias do Myspace mail, ressacas, e multas de velocidade......
Qdo não está andando, oque mais gosta de fazer ??
- Eu gosto de tirar fotos de BMX, mas ultimamente eu fico mais com minha companheira, tendo bons momentos, ou posso estar sentado jogando Guitar Hero...........
Como você descreveria o BMX há alguem que nunca ouviu falar disso ??
- Direto e reto....são apenas garotos estranhos em bikes estranhas tentando mandar backflips.....
Palavras Finais..???
- Hei Ride BMX, se vcs calcularem poderiam me dar um ano de assinatura grátis da revista, ?? nota do editor...considere feito.........

Nenhum comentário: