quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

SUMMER OF FIT

Esse é o mais novo vídeo da marca FIT Bikes, e com bmxers como Van Homan, Chase Hawk, Mike Aitken, Edwin DelaRosa, Brian Foster, meu Deus não dá pra errar, fica difícil fazer um vídeo ruim, pois os caras são alguns dos melhores bmxers que existem, na minha opniao, e ainda mais com outros pilotos como Chase DeHart, Tom White, Eddie Cleveland, Justin Inman, Dakota Roche, Robbie Morales, Russel Barone, Shawn Garret, Jackson Ratina, Joe Vee, Nick S., George Ramirez, Samar, um vídeo com muito, mas muito Streetao, que eu tenho certeza vocês vão gostar muito, e também Pista de concreto e Dirt, muito legal e bom de assistir, um bônus legal, vale a pena ver vc vai gostar..................

AMIGO DE VOLTA


É isso ai , nosso amigo Giba, também conhecido como Gilberto Maruiama, esta de volta ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, vindo do Japão, um bmxer totalmente old school, como vc pode ver nessa foto de 1984, ele andava junto com o Chicao, Tropesso, Nelsao JNA, Marreta, entre outros, qdo ele mandava manobras no freestyle.......aqui stomach invert...ele fazia na época parte da equipe da Monarch...... ihh olha minha bike da época no fundo da foto...


O ano de 2007 não começou muito bem para ele teve que fazer uma cirurgia complicada, mas o bom que ele já esta bom de novo e pronto pras festas BMX, que ele comparece com certeza, o cara é super gente boa, é bom saber que ele esta bem e por aqui com a gente, se encontrar com ele por ai , pode trocar idéia o cara manja tudo de BMX............

aqui em uma foto mais recente em uma festa no Club dos 5 ou Cutuvi.......

Nenhum comentário: